19/05/18 Campanha do vale de ossos secos

Foto extraída do site: Esboço Sermão


Texto referência: Ezequiel 37:1-14



Amados irmãos,

Depois de tanta espera finalmente chegou o convite para a nossa campanha de jejum e oração. Havia dito essa semana que não faria campanha este mês devido a uma virose que contraí, porém já deixo marcado para junho este compromisso de fé.

O vale de ossos secos foi uma visão dada ao profeta Ezequiel e a multidão de ossos secos representava a situação espiritual em que se encontrava o povo de Israel, depois de anos no cativeiro da Babilônia o povo se encontrava em profunda desesperança, Deus estava dizendo que restauraria a condição espiritual daquele povo, trazendo esperança para a nação.

Irmãos, a esperança é o nosso combustível para prosseguirmos e para resistirmos ao dia mal, e se estamos desesperançados, como encontrar força para prosseguir adiante?

Antes de mais nada, quero dizer aos irmãos que podem apresentar qualquer pedido a Deus, mas que também venhamos a clamar juntos por um avivamento espiritual.

Deus quer abrir as portas do nosso cativeiro, quer restaurar a nossa esperança, e tal como Ele dizia a Ezequiel o tempo todo “profetiza” assim faremos durante os dias de campanha, qualquer área da sua vida que o inimigo acha que morreu, profetize vida sobre ela, profetize sobre seu casamento (ainda que não tenha o seu matrimônio), profetize sobre suas finanças, profetize sobre aquela vida que ainda não se entregou a Jesus, enfim profetize!

Você escolherá qual jejum irá oferecer ao Senhor, se é jejum parcial, integral ou seletivo. Imagino que vocês já saibam do que se trata cada um, já que sempre coloco nas postagens das campanhas anteriores, porém se julgarem necessário me avisem que eu explico na próxima postagem. Os horários de leitura de cada versículo diário, assim como suas orações deixo livre também.

Nossa campanha será de 04/06 até o dia 17/06. Favor, me informem seus nomes o quanto antes, não deixem para última hora, sempre gosto de apresentar ao Senhor as vidas antes de dar início a campanha, por isso estarei seus nomes até dia 02/06.

Na próxima postagem (dia 31) estarei publicando os versículos diários para a nossa campanha, e lembrando também, que tudo relacionado à campanha fica na categoria “campanha”, na primeira página do blog também ficam as últimas postagens, porém só pra não se confundirem estou refrisando, entrem nesta categoria para terem acesso aos versículos diários.

Podem me escrever, tanto pelo formulário ou me mandar e-mail direto, ou pelos comentários, pelo instagram, enfim, já estou começando a anotar os nomes dos participantes.

Peço aos irmãos que se lembrem de orar uns pelos outros, você não sabem quem estará junto a você e nem os pedidos apresentados, mas Deus sabe, só precisamos está em concordância com nossos irmãos.


No mais, desejo uma campanha abençoada para todos.

Fiquem com Deus!

0 comentário

Postar um comentário