04/12/17 Mais que suficiente




Amados irmãos,


Hoje trago uma linda mensagem do Ap. Joel Pereira, extraído do blog projeto vida, é uma mensagem lindíssima, mas ainda mais que belas palavras, é uma mensagem verdadeira, e tenho certeza que nasceu do coração de Deus para as nossas vidas, e vamos a ela:


Shalom!

Deus abençoe você, cubra sua casa, sua vida com o sangue do Cordeiro, que você possa viver o melhor tempo da sua vida. Eu estava ministrando uma palavra e no meio da mensagem eu disse que quando vivemos uma vida de ansiedade, nós perdemos o governo da nossa vida, e isso tem sido o alvo principal do diabo contra nós.


Colocar você ansioso, preocupado, tenso, aí você perde o governo, as decisões, a criatividade, a produção e você é atingindo, inclusive na saúde.


“Deus pode fazer-vos abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra.” II Coríntios 9:8. Mas o Senhor diz na Palavra que Ele pode nos dar ampla suficiência para que possamos realizar as boas obras. É tremendo este texto, porque o Senhor diz que Ele pode nos fazer abundar em todas as coisas e nos dá ampla suficiência. Por isso eu ministrei neste domingo a palavra MAIS DO QUE O SUFICIENTE. O projeto de Deus é dar pra você mais do que o suficiente. Em João 4:14 diz que aquele que beber desta água não só não terá mais sede, pelo contrário, se tornará uma fonte. Ou seja, Deus quer te dar mais do que o suficiente para praticar as boas obras, tem que equilibrar a balança.


Muitos recebem mais do que o suficiente em dons, em finanças, em tudo, mas não praticam nada com isso e por isso estancam, por isso param de receber. Mas quando o Senhor diz para aquela mulher samaritana: "olha, pelo contrário, você vai se tornar uma fonte, você não vai saciar só a sua sede." A promessa que Deus tem para você, que eu profetizo, é: aquilo que hoje é a tua sede vai virar uma fonte na sua vida. Aquilo que hoje é a sua necessidade vai virar o teu discurso e o teu testemunho e você vai ter para dar aos outros. Quero profetizar que, na área da tua necessidade hoje, Deus diz: pelo contrário, eu não vou só saciar a tua sede, mas vou lhe dar condições de você abençoar outros nesta área que você hoje está sendo cativo.


Aquilo que te cativa hoje será usado para libertar outros. Aquilo que é a sua sede hoje, Deus vai usar como fonte para saciar a vida de muita gente. Receba esta palavra, Deus vai lhe dar ampla suficiência, Deus vai lhe dar mais do que o suficiente, mas não pare, porque se você não praticar boas obras, abençoar o Reino e as pessoas, não tem o porquê Deus te encher e te abençoar com mais do que o suficiente. Deus abençoe os seus dias e te faça prosperar em todas as coisas!




Fique com Deus!

0 comentário

Postar um comentário