09/10/17 Campanha “Aliança de Oração por um Milagre”




Amados irmãos,


Com imensa alegria venho convidar a todos para a nossa próxima campanha recheada de jejum e oração.


Começaremos dia 16/10 e terminaremos dia e encerraremos dia 22/10.


Essa campanha novamente, peguei na internet, em PDF (Quando clicamos na página não aparece o site e sim o PDF), não tem nenhuma referência de quem o criou, quem souber favor me avisar que anunciarei no blog, mas abaixo deixarei o link.


Mas, peço que vejam os devocionais diários por aqui mesmo, pois houve algumas modificações. A mesma consiste em campanha de evangelização para célula, então ela foi modificada e ficou como qualquer outra campanha que fazemos aqui.


Cada um irá escolher seu jejum e seus horários de oração. Porque eu disse “horários”, no plural?


É isso mesmo vamos orar não apenas uma, mas várias vezes durante o dia, não importa se seja apenas um minuto, mas a oração será constante durante a campanha.


Será dessa forma...


Nos devocionais diários existem referências bíblicas, que coloquei abaixo de cada devocional, as referências estão no decorrer de cada texto, apenas coloquei no fim de cada texto para nos facilitar, e dentro dos devocionais existem 4 tópicos (estes são pequenos, não requer muito tempo), cada um irá separar seus horários de oração e leitura por 4 vezes durante o dia, lendo os versículos bíblicos e orando sobre os assuntos apontados em cada tópico.


Exemplo: o primeiro dia, todo o texto fala a respeito de fé, são 4 tópicos (tópicos estes, divididos numericamente 1,2,3 e 4) falando de maneiras deferentes e complementares sobre esse mesmo assunto “fé”, então você irá ler o tópico 1 de manhã juntamente com o versículo bíblico que menciona nesse mesmo tópico e ler, após isso refletir e orar sobre o que dizia o texto e o versículo. Você irá identificar suas falhar e suas necessidades sobre o assunto mencionado, orando sobre ele. E durante o restante do dia fará a mesma coisa (pode ser mais um tópico na manhã e deixando o restante para a tarde e a noite), só que a diferença é que se fará separadamente cada tópico, assim não encheremos a mente de uma vez só sobre um assunto extenso e ficará mais fácil de guardar, pois nosso maior interesse não é apenas ler, mas entender e colocar em prática a palavra de Deus. A ideia também é passar mais tempo com o Senhor, mesmo que sejam apenas uns minutinhos durante o dia.


E também irá separar um horário para entregar seus propósitos da campanha ao Senhor, não importa quando será nem quantos pedidos serão, mas o importante é que se tenha esse particular com o Senhor.
Não é necessário que me informe sobre seus pedidos, cada um irá apresentar diretamente ao Senhor.


Lembrando também, que após apresentar seus pedidos, peço que orem também por todos os participantes de nossa campanha.


Quem deseja participar conosco dessa campanha, peço que me informe de sua participação por e-mail, comentário ou recado no mural ao lado, e-mail é: aoseuladosenhorjesus@gmail.com, favor colocar no título do assunto “campanha da aliança” para facilitar a minha triagem. Por favor, se desejam participar me procurem até dia 13/10 ao meio dia, peço que se atentem aos prazos, é importante para mim porque não tenho condições de abrir o e-mail várias vezes, por isso estabeleço prazo.


Me coloco a disposição se não ficou claro as informações aqui sobre a campanha, podem me procurar tanto antes de iniciarmos como depois de estarmos fazendo a mesma, para não correr o risco de fazermos errado, novamente para me facilitar coloquem no título do assunto “dúvida campanha”, vou dar prioridade aos e-mails referentes a nossa campanha.



Opções de jejum:


Jejum parcial: neste você irá escolher uma refeição e jejuar sobre ela, por exemplo, se escolher jejuar o café da manhã, só poderá alimentar após o horário do almoço, isto é, pode almoçar, lanchar e jantar, mas cuidado para mão comer em excesso tentando recuperar o que não comeu no café da manhã, sejamos honestos com o Senhor.


Jejum integral: com este, você escolhe apenas uma refeição para se fazer durante o dia e o resto se alimenta com líquidos, exemplo: caso queria tomar o café da manhã, você faz sua refeição de manhã normalmente, e após isso não come mais nenhum alimento, apenas ingeri líquidos, podendo ser café, chá, leite, suco (desde que não seja alimentos batidos ficando mais uma pasta do que líquido), ou qualquer que seja o líquido. Pensem bem antes de escolher este pois, ele é mais difícil de se fazer e por isso a chance de abandona-lo é maior.


Jejum seletivo: já neste, você pode escolher um alimento ou mais que gosta muito e tem o hábito de comer todos os dias, e então jejua sobre ele, por exemplo: carne, doce, café, refrigerante, enfim, qualquer coisa, mas como eu disse se esse alimento for consumido todo o dia e que goste muito, caso contrário não será sacrifício.



Desejo uma campanha abençoada, que o Senhor se agrade de nós, que seja uma oferta de aroma agradável e que nos aproximemos em intimidade e em adoração a Ele, e segundo a multidão de Sua misericórdia Ele venha nos atender, de acordo com a Sua vontade. Em nome de Jesus. Amém!


Referência:
http://www.ibpv.org.br/visao_celular/estudos/campanha_de_oracao_por_um_milagre.pdf


2 comentários:

  1. Conte comigo como sempre minha querida.. E com a minha irmã! Soraia Cunha e Bruna Cunha. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha flor,

      Seus nomes estão anotados, sejam mto bem vindas!!!


      Fica com Deus!

      Excluir