18/08/17 Detalhes do "Jejum de Rute"






Amados irmãos,

Como prometido venho trazer os detalhes da nossa campanha “Jejum de Rute”.
Como havia informado serão 4 dias de campanha (Inicio dia 29/08 e terminaremos dia 01/09), por ser um período curto faremos juntos um só jejum, abriremos o nosso jejum as 6:00 da manhã e entregaremos 12:00, meio dia.



Se por acaso não puderem fazer justamente nesse horário, peço que ao menos cumpram às 6 horas de jejum, em qualquer outro horário que tenham disponibilidade, porém creio que não haverá problema de fazermos no horário determinado, já que será uma campanha tão curtinha.



Durante a campanha haverá devocionais diários, favor entrem aqui no blog para verificarem os devocionais para meditação, eles já estarão programados, a partir de meia noite vocês poderão visualiza-los, ou você podem acessar o site onde a campanha foi retirada, no seguinte link: http://www.igospel.org.br/br/ministracaomin.php?m=*E9F7914230A6FCF26AB566DF06A1C71ABF04CFD1



Nesse link vocês encontram a campanha no formato Word e então vocês podem imprimir ou apenas salvar no computador de vocês, ou podem visualizar os devocionais por aqui mesmo no blog, fica a critério de cada um.



Os horários de orações entregando os pedidos ao Senhor, bem como a leitura dos devocionais, fica também a critério de cada um, mas sugiro que façam a leitura pela manhã para que possam trazer para todo o dia a meditação diária.



Os pedidos não precisam me informar, os entregue diretamente ao Senhor.



Estarei aguardando vocês me informarem das suas participações 28/08 até meio dia, após isso encerraremos as participações, portanto não estarei mais anotando o nome de ninguém.



Peço aos irmãos que orem uns pelos outros, vocês não sabem quem estará nessa campanha, além de mim; porém Deus conhece, peça ao Senhor que esteja com cada vida que está unida conosco nesse propósito e que entre com providência em cada necessidade.



Mantenham a vigilância redobrada durante o jejum, o inimigo vai tentar correr na nossa frente tentando nos parar, mas nós já somos mais que vencedores em Cristo Jesus. Amém?!



Que seja uma campanha abençoada para todos, que Senhor não apenas mostre o Seu favor sobre nós, mas que Ele venha primeiramente nos corrigir, nos direcionar, nos torne cada dia mais conhecedores de Sua palavra, nos coloque no centro de Sua vontade e que Suas mãos poderosas possam tocar nos nossos impossíveis e torná-los em milagres.


Fiquem com Deus!




Santificai um jejum, convocai uma assembléia solene, congregai os anciãos, e todos os moradores desta terra, na casa do Senhor vosso Deus, e clamai ao Senhor.
Joel 1:14



0 comentário

Postar um comentário