09/06/17 Tenha certeza da resposta!




E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.
Lucas 11:9,10




Amados irmãos,

Quando me deparo com uma situação que não está em alcance de resolver, esse é um dos versículos em que mais me apego, pra me fazer lembrar que o que eu não posso fazer, Deus pode e que Ele está do meu lado, basta que eu peça a Sua ajuda e com certeza o socorro vem.


O mesmo Deus que te dar a benção te incentiva a buscar por ela, porque Ele tem interesse de te fazer de você um vencedor.



Na verdade Ele já fez isso quando morreu na cruz por nós.


Eu quero lembrar aos irmãos: “Deus ainda tem o controle!”.


É apenas uma questão de obediência e de busca, e lhe será concedido sua petição (Desde que esteja de acordo com a vontade de Deus!).


Não sabemos quando será e nem de que jeito vai acontecer, mas o importante sabermos é que não é em vão que estamos ajoelhados clamando a Ele por Sua ajuda, pois não estamos falando sozinhos quando estamos orando, há um Deus no céu que tem ouvido as suas palavras e que tem assistido os dias de angustias e que lhe diz pra continuar, pois a providência divina está a caminho e não podemos nos desanimar e desacreditar que ela virá.


Saboreie cada palavra de Jesus para que as mesmas brotem e perdurem no seu coração, de modo que nos momentos mais difíceis você possa apenas  confiar no que Ele diz:


Pedi, e dar-se-vos-á

Buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;

Porque qualquer que pede recebe;

E quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.


Viu? Ele vai te responder, Seu desejo é te honrar. Essa tribulação ta dizendo que não, mas Jesus diz “Eu tenho respostas para a tua oração, continua!”.


Ele tem contemplado as tuas lágrimas, Ele tem visto tudo o que tem sofrido, mas deixe a dor de lado e confie nEle a tua vida e o mais Ele fará.



Fique com Deus!

0 comentário

Postar um comentário