16/06/17 Pode confiar, vai acontecer!




Este é o meu consolo no meu sofrimento: A tua promessa dá-me vida.
Salmos 119:50



Amados irmãos,


O salmista diz que a promessa do Senhor o trás vida.


Acredito que o salmista quis dizer que mesmo em vida podemos nos sentir como mortos, mesmo estando de pé, estamos encurvados diante das adversidades, nos sentimos tão golpeados e derrubados que a sensação que temos é que estamos dentro de um túmulo, sem esperança e presos em situações que não temos como sair e nem temos força para tentar qualquer coisa.


Mas, o salmista nos faz lembrar que manter a certeza sobre as promessas de Deus, é algo que nos dá ânimo de seguir em frente, as promessas de Deus tem o poder de restaurar a nossa vida e voltar o fôlego da nossa fé, pois não é à toa que continuamos a nossa caminhada, o Deus que prometeu é fiel para cumprir e não haverá impossíveis em todas as Suas promessas.


Podemos fazer como o salmista, escolher estarmos vivos, não só de corpo, mas manter acessa a chama da nossa fé, na convicção que lá na frente receberemos a nossa vitória!


A promessa de Deus existe, ela vai acontecer, não importa o que aconteça, não importa se o inferno resolveu se levantar e usar todas as suas estratégias para tentar impedir, a promessa de Deus não vai se frustrar.


O profeta Jeremias nos revela no livro de lamentações a importância de trazer à memória aquilo que nos trás esperança. Manter a esperança sobre as promessas de Deus, é manter a nossa confiança que Ele ainda tem o controle e que Ele vai fazer não importa se estamos enfiados na pior enrascada.


Não sei dizer como, nem onde, mas eu sei que se você está vivo é porque Deus tem planos pra sua vida e mesmo abatido, se você está de pé é porque Ele tem te sustentado e vai continuar até te levar ao lugar da vitória, e para que Ele possa cumprir tudo o que Ele tem para você, Ele precisa que você confie nEle, que você deixe de olhar para a circunstância, e continue no caminho que Ele pode te assistir e te conduzir, esse caminho é Jesus.


Não se deixe levar pelo que está vendo, mantenha fixos os olhos sobre o Deus que vai transformar essa situação, Ele tem promessas e elas vão se cumprir! Creia!



Pense nisso!



Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados.
Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;
2 Coríntios 4:8,9




0 comentário

Postar um comentário