12/06/17 No que pensar?



Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
Filipenses 4:8



Amados irmãos,


As nossas ações são antes precedidas através do pensamento, por isso o apóstolo Paulo nos exorta a mantermos puros os nossos pensamentos, para que a nossa direção não seja o pecado, mas sim a santidade.


O hábito de alimentar pensamentos negativos pode não apenas nos direcionar a pecar, mas tirar o nosso foco do sobrenatural, e falhar a nossa fé!


Se ficarmos reproduzindo pensamentos contrários, bem como repetindo frases negativas e se o nosso olhar estiver no tamanho do furo do barco alimentando assim, o medo do naufrágio, invés de focarmos nas palavras de Jesus, realmente não encontraremos respostas para o que procuramos.


Precisamos preencher os pensamentos com as Palavras de Vida Eterna, que vem apenas do Senhor Jesus, a fé vem pelo ouvir, então medite em Suas palavras, permita que elas penetrem no seu coração e crie uma confiança sobrenatural de que Ele está com você nesse barco e você não vai afundar.


Jesus diz que o que contamina não é o que entra e sim o que sai da boca, deixa Deus alimentar seus pensamentos e que a tua boca reflita a luz que brilha dentro de você.


Sei que existem momentos em que estamos mais fragilizados e o inimigo pode lançar os dados inflamados e que pode está difícil de resistir a eles, que tal apresentar isso ao Senhor? Ele pode te fortalecer a vencer aquilo que você não pode sozinho.


Peça ao Espírito Santo para visitar seus pensamentos, limpar daquilo que não provem dEle, de toda palavra contrária a vitoria, ou magoas, desejo de vingança, e tudo mais que te afasta da fé.


Se Ele encontrar acesso no teu coração através de sua permissão, Ele entrará nos seus pensamentos, no seu coração e em toda a sua vida.


Ele preencherá todos os vazios e quando o inimigo ver, não achará mais espaço para alimentar em você as suas mentiras.


Jesus está a porta, deixa Ele entrar e mudar a tua história. Você precisa dEle e Ele almeja viver essa comunhão contigo.


Pense nisso!

Abomináveis são para o Senhor os pensamentos do mau, mas as palavras dos puros são aprazíveis.
Provérbios 15:26



0 comentário

Postar um comentário