07/06/17 Não duvide mais!




Depois disse a Tomé:
—Ponha aqui o seu dedo e olhe para as minhas mãos. Estenda também a mão e ponha no meu lado. Não duvide mais, mas acredite. (João 20:27)


Irmãos,

Muitas vezes estamos encurralados numa situação de extrema pressão e que parece sem saída.

Era o que Tomé e seus seguidores estavam vivendo naquele momento, pois o Mestre tinha morrido, eles ficaram sem chão, perderam seu alicerce.

Tomé estava ferido com a morte de Jesus, mesmo Jesus tendo já o alertado de sua ressurreição ele não creu quando isto de fato aconteceu.

Parece que ele se esqueceu da caminhada com o Senhor, o fato de está diante de algo que parece ser impossível que é retornar da morte e diante de tamanha dor, ele se perdeu das palavras premeditadas por Jesus a respeito de sua morte e ressurreição, e preferiu desacreditar do sobrenatural.

Muitas vezes, diante de feridas que abrem em nós, a voz do medo e da angustia parece ser latejante, insiste em focar em coisas que não podemos mudar, e por medirmos nossa incapacidade diante dos obstáculos, acabamos por paralisados e dominados por uma situação desfavorável ao qual acreditamos que não podemos sair.

Mas, o Senhor sabendo o quão pequenos somos, com imensa misericórdia nos traz a tona com o Seu amor e compaixão, a Sua voz é para nos arrancar desse medo que quer impedir que vejamos o milagre.

A Sua voz é para te tirar desse pesadelo e te fazer sonhar de novo, te fazer lembrar que com Ele você pode sim, coisas grandes e maravilhosas estão perto de chegar até você, olha o que Ele te fala “não duvides mais, mas acredite”.

Os sonhos não morreram, antes de você sonhar Deus já havia sonhado por você.

Os caminhos vão se abrir, não se deixe dominar pelo medo, mas que a esperança seja firmada nAquele que é o Autor e Consumador da tua fé!

Não espere a benção chegar para saber que ela virá, mentalize a sua vitória agora mesmo enquanto ainda vive o momento do impossível,  Jesus chama a tua atenção neste momento “Ei, creia!”.

Jesus quer que você viva o sobrenatural, Ele deseja que os seus olhos foquem naquilo que ainda não se vê, porque o milagre é sobrenatural, mas também é real.

Milagre não é operado em meio ao provável, mas no improvável, não é gerado por mãos de homens, mas das mãos do Eterno, por meio da fé creia no milagre agora.

O mesmo que Ele disse há milhares de anos para Tomé continua vivo, Ele não muda, Suas palavras não morrem!

Não duvide, mas acredite! Deus vai honrar a tua fé!




(Porque andamos por fé, e não por vista).
2 Coríntios 5:7

0 comentário

Postar um comentário