19/11/16 Ele vai te mostrar a saída!



Olá, tudo bem? Eu não sei como está sendo o seu dia hoje, mas tenho uma palavra de Deus para você:
 
"Quem é como o Senhor, o nosso Deus, que reina em Seu trono nas alturas, mas se inclina para contemplar o que acontece nos céus e na terra?" (Salmo 113:5-6)


Ainda que você não esteja enxergando nenhuma saída à sua volta, saiba que o Senhor está olhando para você e não deixará que nenhum mal te alcance. Ele contempla o que está dentro do seu coração e na hora certa te livrará das aflições, se você não desistir e nem abandonar a sua fé.a Bíblia diz: 

Muitas vezes eu estive no fundo do poço, me sentindo sozinho e com medo do futuro, mas o que me dava esperança era acreditar nas promessas de Deus. Então eu dizia em voz alta as palavras do Salmos 118:17: "Eu não morrerei; mas vivo ficarei para anunciar os feitos do Senhor." Será que você pode fazer o mesmo e declarar ao mundo espiritual que você viverá para anunciar o que Deus fará em sua vida? 

Pare de pensar de forma negativa, pois a sua hora de partir ainda não chegou. Em vez disso, expulse todo medo, tristeza e angústia em nome de Jesus e creia que todas as suas experiências, boas ou ruins, terão um propósito lá na frente. A sua vida está nas mãos de Deus e nada poderá te separar do amor dEle, por isso, comece a adorá-Lo e você verá Ele mesmo te levantar do pó! 

Está escrito: "Quem é como o Senhor, o nosso Deus, que reina em seu trono nas alturas, mas se inclina para contemplar o que acontece nos céus e na terra? Ele levanta do pó o necessitado e ergue do lixo o pobre, para fazê-los sentar-se com príncipes, com os príncipes do seu povo. Dá um lar à estéril, e dela faz uma feliz mãe de filhos. Aleluia!" (Salmos 113:5-9).

Deus te abençoe.


Pastor Antonio Junior

0 comentário

Postar um comentário