15/11/16 Ajudem a Ana Clara


Amados irmãos,

Estou trazendo um pouco da história dessa princesinha chamada Ana Clara, conheço os tios dela e por isso tenho acompanhado a triste história dessa linda menina.

Houve um acidente de carro, onde morreram a mãe de Ana Clara e mais um parente, desde então Ana Clara foi internada, passou algum tempo correndo risco de vida, agora que já passou o risco de vida, agora o risco é outro, o de ficar tetraplégica.

A prima de Ana Clara foi ao facebook fazer uma mensagem de apelo para buscar ajuda, de quem puder e quiser ajudar, pois a família está precisando muito e com autorização da família venho aqui hoje divulgar essa mensagem para levantar pessoas que podem e querem ajudar essa princesinha, a mensagem é a seguinte:


CAMPANHA EM PROL DA RECUPERAÇÃO DE ANA CLARA

Oi amigos...

Essa é a minha priminha, Ana Clara de 9 meses. Ela sofreu um acidente de carro em 24/09/2016, no qual morreram o tio e a mãe. O pai e uma prima de 10 anos, que também estavam no carro sobreviveram. A prima de Ana Clara, apesar da gravidade dos ferimentos, já recebeu alta e ficou com algumas sequelas físicas e psicológicas. Seu pai sofreu ferimentos leves, mas seu psicológico está gravemente abalado por ter presenciado todo o acidente, perdido o primo, a esposa e está com a filha correndo risco de ficar tetraplégica.

Depois de ter passado mais de um mês na UTI, entubada, se alimentando por sonda, graças a Deus, Ana Clara foi transferida para o quarto.

Contudo, Ana Clara está com lesão medular muito séria e, por não está respondendo ao tratamento recebido pela Santa Casa de São Carlos, por indicação dos médicos, precisa ser transferida para um hospital da Rede Sarah Kubitschek urgentemente.

Só há hospitais dessa rede em algumas capitais e, em nenhuma delas, o pai Ivanilton tem parentes ou amigos que poderiam dar quaisquer suporte/apoio a ele. E como para cuidar dela, ele teve que deixar seu trabalho, ele não tem onde tirar recursos para se manterem, e ainda por cima pagar aluguel. Não tem também com quem contar para acompanhar Ana Clara para ele, para que possa trabalhar. Esse paizão conta apenas, com a imensa vontade de cuidar e ver a recuperação breve de sua amada filha. Aliás, é o único motivo que está dando força e sentindo à sua vida, nesse momento.

Como não posso ajudá-los sozinha, resolvi recorrer aos amigos que, por ventura, possam ajudar. Qualquer ajuda será bem vinda e tenham certeza que serão recompensados em algum momento.

Por favor, quem puder colaborar com qualquer quantia, vai o número da conta:

Banco do Brasil:
Agência: 0295-x
Poupança: 78.650-0
Variação: 51
CPF: 507.448.158-94
ANA CLARA SOUZA PINDOBEIRA

Quem puder doar fralda tamanha M ou G e leite, ela toma ninho fases 1+.

As doações poderão serem entregues nos seguintes endereços:

Se for em São Carlos pode levar na:
Rua José Mário Gonçalves, 1392 – Cidade Aracy 1, (antiga Rua 8).
Ou, Rua Joaquim Appel, 174, Bairro é mais conhecido como Cidade Aracy .
Os dois endereços são de familiares, porque no endereço do pai de Ana Clara não vai encontrar ninguém, pois ele está ficando de acompanhante n hospital.

Se for em Ribeirão Preto, pode entregar em:
Rua Palmyra Carbonaro Rodrigues, 85 (Antiga 36), Heitor Rigon.

Logo, postarei a evolução que cada um, ajudando possibilitou a Ana Clara.

Obrigado a todos. Que Deus abençoe imensamente.

Madá Machado.

Estou junto a essa campanha, e por isso também estou divulgando a mesma. E assim como a prima de Ana Clara, também estarei postando aqui a evolução dessa princesa. 

Irmãos, quem puder e sentir no coração de ajudar Ana Clara e sua família, agradecemos a boa vontade de todos, que Deus venha recompensar grandemente a cada um.

De qualquer forma, podendo ou não ajudar, peço as orações de todos para a vida de Ana Clara, para que Deus venha restaurar a sua saúde, e logo ela saia dessa quadro e volte para casa completamente recuperada.

Tão cedo perdeu a mãe, passou dias correndo risco de vida, e agora corre risco de nunca andar e passar a vida completamente dependente dos outros.

Mas, nós cremos em um milagre, sei que Deus não perdeu as rédeas de nada e somente nEle mantemos  a nossa confiança.

Agradeço a atenção de todos,

Fiquem com Deus!




Porque o Senhor ama o juízo e não desampara os seus santos; eles são preservados para sempre;


E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes.



(..) orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos.
Porque o Senhor ama o juízo e não desampara os seus santos; eles são preservados para sempre;
Salmos 37:28

 


0 comentário

Postar um comentário