23/05/15 Testemunho de livramento


Meus queridos irmãos, é com muita alegria e cheia de gratidão ao Senhor que venho hoje compartilhar nosso primeiro testemunho do blog, um lindo testemunho de livramento do Senhor a nossa irmã Kita.
Louvo ao Senhor por esse livramento minha querida, e que Ele continue te abençoando e livrando a tua vida de todo o mal.

Bom, antes de contar meu testemunho, quero dizer que não podemos demorar em engrandecer o nome do Senhor Jesus Cristo.
Toda honra e toda glória sejam dadas a Ti, Senhor Jesus!!!
Eu moro com meus pais em um lugar que é tipo fazenda, e sempre buscando a presença Dele, e procurando obedecê-lo e estar na presença Dele, e pedindo que mudasse algumas atitudes em mim, atitudes que me fazia perder o que Deus tinha preparado pra mim. Resolvi me posicionar, mas a luta tem sido grande. Não quero perder mais nada, nada mesmo!!
Mas, quando você se posiciona em busca de fidelidade por Deus, as lutas vem, pois o inimigo não quer que andemos na presença do Pai,
Como moro um pouco longe da minha igreja, e já fazia muito tempo que não ia ao domingo, estava ansiando a presença de Deus, de adorá-lo, de buscá-lo mais e mais. E queria muito pagar um voto que fiz com o Senhor, então resolvi ir a minha igreja no domingo, mas sai de casa um pouco receosa, quando cheguei a BR eu disse: "Senhor, acampa um anjo na frente do meu carro", segui caminho e mais na frente sofri um acidente que envolveu 5 carros, "engavetamento", onde meu carro estava no meio, amados quando vi já estava envolvida no acidente, eu não bati o carro, fiquei impressionada quando sai do meu carro, não bati no carro da frente por 20 cm, antes do ABS, Jesus Cristo colocou um anjo que eu pedi minutos antes do acidente acontecer, mas Ele colocou não só na frente, mas atrás, pois não amassou muito, o que bateu na minha traseira acabou com a frente e a traseira, e o que bateu nele também acabou a frente, o veículo que estava na frente do meu também bateu e estragou a frente. Para honra e glória do Senhor, eu apenas sai com dor de cabeça e meu braço um pouco dolorido.
Há um mês bateram na traseira do meu carro, mas foi bem pouco o estrago, e mais uma vez Deus me livra de outro acidente.
Não vou contar as vezes que Deus me livrou no trânsito, mas foram muitas vezes. Essas foram as mais recentes.
O inimigo preparou uma emboscada para me fazer recuar, e não engrandecer o nome de Jesus, mas estou aqui para testemunhar  grande nome de Deus, só para honra e glória Dele!!!
De uma coisa eu sei, a minha vitória é grande, e está sendo gerada pelo Senhor dos Exércitos...
Não quero nada menos daquilo que Deus prometeu pra mim.
Glóriaaaaa,
Glóriaaaaaaaaaaaa,
Glóriaaaaaaaaaaaaa, a Deus.

Tudo o que eu sou, e o que eu quero ser pertence a Ti, só a Ti Deus.

"O SENHOR te guardará de todo mal; guardará a tua alma. O SENHOR guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre." Salmos 121:7-8

0 comentário

Postar um comentário